Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração. 
Colossenses 3:16

Translate this Page
Votação
Que nota você da a este Site ?
Otmo
Bom
Regular
Péssimo
Ver Resultados


Rating: 2.5/5 (1271 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



Flag Counter


CUIDADO COM OS FALSOS
CUIDADO COM OS FALSOS

Lobo

CUIDADO COM OS FALSOS ENSINAMENTOS

 

A Palavra de Deus nos instrui a tomar cuidado com os falsos ensinamentos Colossenses 2.8-15.

    Vamos falar aqui assim, Jesus é muito bom, a sua Grande misericórdia dura para todo sempre, pois ao Jesus receber as pessoas, ele a recebe como esta, Ele ia à casa de pecadores, deixava prostitutas lavarem seus pés, mas depois daquele encontro com Jesus a vida delas nunca mais eram as mesmas. A tolerância de Jesus é para a aceitação, Ele não faz acepção de pessoas, porque o propósito do Senhor é salvar, transformar vidas em nova criatura. Jesus é misericordioso com o pecador, mas não com o pecado. Um exemplo da firmeza de Jesus está em Mateus 21:12-13. 

    Hoje em dia existe muitas religiões e isto tem dificultado as pessoas de conhecer a verdadeira Palavra que transforma as vidas, está faltando coragem, compromisso, em pegar a Bíblia sagrada e se ocupar em meditar na Palavra de Deus Mateus 22:29, então você se torna errado quando não examina a Bíblia Sagrada ,e por isso cai em várias ciladas do Falsos ensinamentos, Mateus 7:15-20 os falsos vem até a gente parecendo ser certo, com palavras conquistadoras.

   . Se não tomar uma posição rápido, de um verdadeiro cristão, vai complicar muito ainda mais, pois muitas vezes eu tenho chorado ao ver tanta sujeira em meio ao povo evangélico, tire aqui suas conclusões e seja você diferente.

    . Hoje temos que ter verdadeiro compromisso com a Obra de Deus, pois se não estiver ocupado com a Palavra de Deus, os falsos ensinos  vem com toda facilidade Oseias 4:6 O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; se não buscar o conhecimento de Deus vamos cair com toda facilidade, II Pedro 2:1, sempre está em nosso meio, os falsos ensinamentos, por isso temos que tomar muito cuidado, sempre se alimentando da Poderosa Palavra de Deus.

   Não podemos acreditar em todos os ensinamentos I João 4:1, eles estão pelo mundo a fora, por isso vigiai.

Através do Espírito Santo, João dá orientação e exortação concernentes àqueles enganadores. 2 João 1: 7-11, recebemos a doutrina de Cristo com muita dificuldade, com muito esforço, vigília, cultos de adoração, momentos de orações, reuniões de ensinamentos, passando muitas vezes frios, sofrendo ataques por causa do Nome de Jesus, e nisto não podemos perder todo este tempo.

   A natureza dos enganadores é que eles querem "ir além" ou "avançar" a doutrina de Cristo. Para ser um discípulo de Cristo, é preciso "permanecer" ou "continuar" no ensinamento do Pai. Aqueles que são falsos mestres não continuarão nos ensinamentos, do Pai mas farão para si mesmos sua própria lei. Jesus fez menção a isto em Marcos 7:7:, o que mais tem hoje em dia é preceitos de homens, mas esta adoração Deus não recebe. 

   Hoje os crentes têm que orar muito, e muito mais ainda estar em vigilância, oração é muito importantes para os crentes, melhor ainda é a vigilância‎ I PEDRO 4:7 aproveite todas as oportunidades que Deus tem dado, em buscar a Deus com toda vigilância. 

   A igreja de Cristo hoje está caminhando, segundo seu próprio caminhos, pois se torna mais fácil fazer a própria vontade do que a vontade de Deus, as igrejas estão super. lotadas de pessoas andando segundo o curso deste mundo e não na vontade de Deus, Hoje se um líder de ministério ficar sabendo que a igreja que tem um determinado Pastor dirigente daquela igreja, ter pouca ENTRADA DE DÍZIMOS E OFERTAS, este determinado Pastor é arrancado a força, e pode até ser disciplinado por não conseguir arrancar Dinheiro dos fiéis, Mateus 7:13-15, cuidado com os falsos.

    Infelizmente a ganancia esta sempre em nosso meio, e graças a Deus que o Senhor nos alerta II TIMÓTEO 3:2 o homem só pensa em si próprio, a ganancia tomou conta. 

   Escute aqui meu conselho, procure servir e dedicar sua vida ao nosso Deus e sempre se alimentando da sua poderosa Palavra, pois só assim encontramos tudo que precisamos.

   Sabendo que "muitos enganadores têm saído pelo mundo fora 2 João 1: 7, e que os santos precisam "não dar crédito a qualquer espírito; antes provar os espíritos se procedem de Deus, 1 João 4:1, era preciso tomar cuidado com a sua recepção a esses falsos mestres. Quando João os adverte a não os permitir em suas casas, ele está orientando-os a não permitir uma associação com eles que possa enfraquecer sua fé e decisão.

   Quantos movimentos hoje, de Grandes Homens de Fama Pregadores da Palavra de Deus e Cantores, que para entrar em um determinado movimento deste tem que pagar, se for uma pessoa carente que está doente gastando muito, ou desempregado e passando fome, não pode ir pois ali é lugar de quem tem dinheiro, outros cobra uma fortuna para Pregar ou para louvar, e onde está a Palavra e o ensinamento de Jesus Mateus 11:5por isso digo ai destes tais Pregadores e Cantores como também Os Grande Presidentes dos Ministério que, está com ganancia, ai destes tais, que terão que um dia prestar conta a Deus.

   


ALGUNS FATOS BÍBLICOS SOBRE FALSOS ENSINADORES

  1. Jesus alertou acerca de falsos ensinadores (Mt. 7:15-17).
  2. Paulo alertou acerca de falsos ensinadores (At 20:29-302 Tm. 3:13; 2 Tm. 4:3-4).
  3. Pedro alertou acerca de falsos ensinadores e disse que muitos os seguiriam (2 Pe. 2:1-2).
  4. João alertou acerca de falsos ensinadores (1 Jo 2:18-20).
  5. Judas alertou acerca de falsos ensinadores (Jd 1: 3-4).

ALGUNS FATOS SOBRE DOUTRINA

  1. A Bíblia é dada para doutrina (ensinar) (2 Tm. 3:16-17).
  2. Temos que continuar na doutrina dos apóstolos (At 2:42).
  3. Os pregadores devem se dedicar à doutrina (1 Tm . 4:13).
  4. Nenhuma doutrina falsa deve ser permitida (1 Tm. 1:3).
  5. Nossa doutrina deve ser incorrupta (Tt 2:10).
  6. Temos que nos desviar/ separar da falsa doutrina (Rm. 16:17).
  7. A Bíblia diz que salvação é pela graça sem obras e que as obras seguem após a salvação (Rm. 4:1-6Ef. 2:8-10Tt 3:4-8).

 

  1. A Bíblia diz que graça e obras não podem ser misturadas (Rm. 11:6).

E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre.

Apocalipse 19:20

 

Igreja Palavra de Cristo

E-mail  contato@pastorhelio.com

 

 

topo